terça-feira, 3 de março de 2015

TAG: I Love My Blog



Olá gente! hoje o post será uma TAG que fui indicada pelo blog ( Coisas da Elfa )

Vamos as perguntas:

1 - O que lhe incentivou a criar um blog?

Na verdade, eu queria criar um vlog, mas pensei que seria melhor começar com um blog pra já ir me adaptando a esse mundo.

2 - Qual  a importância do blog pra você?

Ele é uma forma de falar do que tenho vontade, de me expressar.

3 - Quem te indicou ter um blog?

Na verdade ninguém, eu mesma tive essa ideia e achei que seria legal

4 - Quais são os assuntos do blog?

Ele fala um pouco de tudo, tudo que minha inspiração permitir.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro cometário?

Fiquei muito feliz de saber que alguém leu meu post e gostou mesmo sabendo que não tenho muita experiência, foi muito bom saber disso.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Graças a Deus, já perdi as contas :D
7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Conquistar leitores.
8 - Até onde você quer chegar com o blog?

Ainda não pensei muito bem sobre isso, mas quem sabe se tornar profissional.

Regras da TAG:

. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

Os Blogs que indico, consegui em alguns grupos de blogueiras no facebook :D

. Colocar o selo da tag ( você pode criar o seu, ou usar o que eu usei )

. Colocar o blog que deu origem a tag ( Papos de Estrelas )

. Linkar quem te indicou a tag ( Coisas da Elfa )

Então gente, o que acharam? deixem seus comentários! Bjos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Awwn me identifiquei muito com suas respostas!Parabéns pelo blog viu

    https://escritoraromantica.wordpress.com

    ResponderExcluir